sexta-feira, 20 de maio de 2011

CONTRA RADICALISMOS E QUAISQUER TIPO DE COTAS OU DIFERENCIAÇÕES

Do jeito que estão alardeando homofilia e homofobia (através de cartilhas, aulas nas escolas e propagandas na TV), vai acabar por chegar o dia que será criado o dia contra a heterofobia, já que são ou serão minoria os que forem heterosexuais, e terá que haver reservas de vagas em concursos para estes, já que serão, se já não são em determinados meios sociais, trabalhistas e políticos, discriminados e muito poucos em números absolutos, ou seja, uma minoria.


Sou contra cotas e radicalismos, e a favor das instituições militares e civis como a religião e a família legalmente constituídas.


Sou favorável à livre expressão sem agressões e à elevação do ser humano pelo mérito pessoal e não por sua opção sexual, cor da pele, religião, raça, deficiência ou condição social.


Criar dia do orgulho disso ou desta ou daquela raça, só leva a aumento da discriminação e da sensação de menos valia por uma ou outra parte que se sinta agredida por estas manifestações ou que queira meramente agredir física ou psicologicamente os que estiverem envolvidos neste ou naquele movimento.


Neste mundo onde somos todos humanos e irmãos filhos de um mesmo Deus, sem desigualdades apesar de todas as diferenças que tenhamos, temos que ter em mente que "nosso direito sempre começa quando termina o do próximo".


Paz no mundo e amor ao próximo é o que desejo e procuro em cada lugar por onde passo e em cada ser humano que conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário