Esse é um problema que é mantido pelos governos pós-Sarney. Enfraquecem as forças de segurança e Defesa Civil, e fortalecem a corrupção para onde ficam mais flexíveis e entreguistas, e focam suas atenções tentando ser um dos envolvidos, por incrível que pareça.
Basta ver o que vêm fazendo com a Saúde Pública em todos os níveis. Estão aumentando a desatenção com o povo e deteriorando o Serviço Público de Saúde e com a imagem da Medicina, habilitando não médicos à exercer legalmente a Medicina, barateando a mão de obra médica, dando falsa sensação de segurança à população, e entregando todo os Sistema de Saúde às Redes Privadas, denominadas, atualmente, Organização de Saúde (OS).
Ou os brasileiros acordam, ou logo, logo, estaremos sendo atendidos por doutores enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos prescrevendo medicamentos, pedindo exames complementares, fazendo diagnósticos, para atender a uma demanda crescente de doentes físicos e mentais, para satisfazer a lascívia política por votos.
O povo, sem entender nada, bate palmas, achando tudo ótimo e tudo certo, até que as coisas complicam, procuram os MÉDICOS de verdade, e talvez já seja tarde pois não foram feitos diagnósticos corretos, gastou-se demais com exames complementares desnecessários, medicamentos ineficazes e que podem te-los levado à vícios ou resistência bacteriana, além de outras coisas que passaríamos o dia todo enumerando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário