sábado, 3 de março de 2012

NÃO HÁ TRAUMAS EM PALMADAS DE AMOR CORRETIVAS DOS PAIS

Quando você era criança, levou uma palmada?  Eu levei, várias.  Talvez seja por isso que sou quem sou.  Poderia ser um bandido, assassino, um corrupto, um viciado, um egocêntrico, uma pessoa do mal.  Seria talvez melhor, pois a grande maioria dos meus amigos "que os pais pouparam a vara", estão nessa situação e muitos em situação até melhor social e financeiramente por causa desses atributos que lhes foram permitidos.  
Falar é fácil.  Ter filhos, educá-los e criá-los no caminho dos bons costumes e da ética é que é difícil.  
Paz e Bem para todos os homens de bem.

2 comentários:

  1. Sempre fui contra a agressão mas meus filhos várias vezes foram submetidos a "psicotapas"e são meninos maravilhosos. São meninos bem diferentes dos monstrinhos que encontramos no dia a dia. Posso garantir que meus filhos NEPURIANOS em algum momentos de suas vidas tb receberam um psicotapa. NÃO a vilência mas SIM a educação e aos limites.

    ResponderExcluir
  2. Uma palmada corretiva, não aleija ou machuca, mas constrói uma retidão na conduta, para que apanhem dos pais e não da vida e dos estranhos, por conta de seus maus atos ou irresponsabilidades sociais. Porém, as broncas, serão eternas (hhehe).

    ResponderExcluir